
De Lauryn Hill a Green Day: o melhor do 1º fim de semana do The Town 2025
Segunda edição do megafestival brasileiro começa neste sábado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Se você está confuso sobre o que assistir no primeiro final de semana do The Town 2025, a gente te ajuda. E se você está cansado, melhor preparar o estoque de energético. Para ver o melhor do rolê, vão ser precisas pernas dispostas a correr de um palco para o outro. A curadoria caprichou na primeira perna, com nomes como Lauryn Hill, Travis Scott e Iggy Pop. Mas não foi o suficiente para esgotar os ingressos. Ainda tem, mas é bom correr!

Confira a lista do que você não pode perder durante esta parte inicial do festival, segundo a opinião do Music Non Stop!
Sábado – 06/09
Karol Conká, Ajuliacosta e Ebony (palco The One – 14h40)
Celebração do rap feminino com a reunião de duas gerações de artistas importantíssimos para cristalizar as mulheres na linha de frente do hip-hop brasileiro. Reunião bem costurada pelo festival e excelente aperitivo para Lauryn Hill.
Burna Boy (palco Skyline – 18h10)
Não é todo dia que se tem a oportunidade de curtir pop nigeriano no palco principal de um grande festival. Burna Boy despontou para o mundo em 2018, com seu terceiro álbum (e o primeiro por uma grande gravadora), Outside. Ganhou prêmios de artista revelação da Apple Music e o BET Awards.
Tasha & Tracie (palco Quebrada 18h15)
Da Zona Norte de São Paulo para o Autódromo de Interlagos (que fica na Zona Sul), as irmãs gêmeas Tasha & Tracie completam, com Karol Conká e convidadas, a celebração à força feminina no rap.
Joabe Reis (São Paulo Square – 19h30)
Joabe Reis é trombonista, compositor e produtor. Virtuoso do jazz, seu trabalho também é altamente influenciado por hip-hop, neo soul, funk e pop. Após se destacar na cena nacional, ele vem se apresentando nos principais festivais do gênero pelo mundo. Orgulho brasileiro. Leia mais sobre ele aqui.
Ms Lauryn Hill, YG Marley e Zion Marley (palco The One – 21h55)
Festa de família no primeiro dia do The Town. A diva Lauryn Hill se apresenta ao lado de dois de seus filhos, ambos da dinastia Bob Marley. A cantora se apresentou recentemente no Brasil, na icônica festa de 50 anos da Chic Show, e retorna para fechar a noite no palco The One.
Domingo (07/09)
Karina Buhr (palco Factory – 17h05)
Karina Buhr é uma cantora, compositora, percussionista, atriz e escritora nascida na Bahia e criada em Recife, que iniciou sua trajetória participando de grupos de maracatu como Piaba de Ouro e Estrela Brilhante do Recife. Mais do que isso, seus shows são sensacionais!
Black Pantera (Palco Quebrada – 20h35)
A sensação brasileira, dona de um baita show, toca no mesmo horário que o Bad Religion, mas você deveria dar uma moral para os nossos. Até porque os californianos batem ponto nos festivais brasileiros ano sim, ano não. Leia mais sobre eles aqui.
Iggy Pop (palco The One – 21h55)
Praticamente no mesmo horário, uma das maiores influências do Green Day retorna ao Brasil para o que pode ser uma das últimas oportunidades de vê-lo por aqui, por mais que o homem tenha pecha de imortal. Iggy Pop toca às 21h55, e o trio americano, 23h15. Prepare-se para correr. Antes (20h30h) ainda tem o Bad Religion, que vem de última hora no lugar dos Sex Pistols, cujo show foi cancelado.
Kamasi Washington (palco The Square – 22h05)
Em 2020, cofundou o supergrupo Dinner Party, que foi indicado ao Grammy logo em seu primeiro trabalho. Kamasi Washington já colaborou com Kendrick Lamar, Herbie Hancock e outros. Tá bom para você? Ouvir o mano é indispensável em qualquer festival, e é lindo quando há espaço para uma música como a dele em grandes eventos como o The Town.
Green Day (palco Skyline – 23h15)
É punk ou é pop? Não interessa, o Green Day sabe fazer shows para multidões e é uma aposta para um dos momentos inesquecíveis da edição 2025 do The Town. O problema é a concorrência que Billie Joe Armstrong e sua banda terão…
