Curumin

Curumin lança hoje seu novo single Púrpuras, música com “gosto de feijão da saudade”

Por Amanda Sousa

Curumin é um daqueles artistas que a gente se sente abraçado quando ouve cantar. E a partir de hoje, é possível sentir isso novamente com direito à música fresquinha saindo do forno.

Curumin lança hoje, 9 de setembro, o seu mais novo single: Púrpuras, com grandes participações. Uma baladinha soul com uma pitada sensual para curtir tomando uma birita muito bem acompanhado.

Púrpuras é o novo single do cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor paulistano Curumin. A canção foi escrita por Curumin em parceria com ninguém menos que Vitor Hugo, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção e pela rapper Nellê, que também faz uma participação pra lá de especial na faixa. O lançamento do single também marca uma nova era na carreira do artista, com o início da parceria com a editora e distribuidora AltaFonte.

Performance de Curumin

Foto: Flora Negri

“Ah, essa música é um arroz com feijão bem temperado, sabe?
Aquele que a gente comia antigamente, com bastante alho, legumes e carne junto.
Aquele Feijão da saudade, sabe? Quando você sai do Brasil e fica louco por um feijãozinho? É isso! Um pouco de “soul saudade”, de vontade de sair de casa e encontrar aquela pessoa que você gosta de abraçar. Ela fala também dessa coisa de estar meio entorpecido e entregue a aquele desejo que você estava segurando. Tanto que tem isso, a pessoa quer ser chamada. “Chama, me inflama, me queima.”

O videoclipe está previsto para ser lançado no próximo dia 22, com direção e arte da paraense Ane Oliveira e cenografia da artista plástica Catarina Gushiken.

Amanda Sousa

Amanda Sousa é mãe, feminista, tem 30 anos e é formada em Comunicação Social. Natural de São Paulo, atualmente mora em Jundiaí. É apaixonada por música desde que se entende por gente. Vai do punk ao pop, gosta de descobrir sons em todas as vertentes.

× Curta Music Non Stop no Facebook