Como seriam os tutoriais de dança se o Music Non Stop fosse o Google

Claudia Assef
Por Claudia Assef

Daí que você resolve fazer uma daquelas buscas no Google, sobre como fazer isso ou aquilo. E você tromba, então, com essa maravilha do mundo moderno que são os tutoriais de pessoas que resolvem ensinar alguma habilidade em vídeos do Youtube.

A gente aqui no Music Non Stop adora dançar, então nossos tutoriais preferidos dentro do Google são os maravilhosos vídeos que ensinam a dançar música eletrônica.

Começamos com essa menina, Leticia Yasmin, cujo vídeo é um dos primeiros da lista que aparece se você digitar no Google “como dançar música eletrônica”. Bem, a aula da Leticia é muito simples, e você vai aprender a dançar uma espécie de shuffle, uma dança que começou a se alastrar em raves nos anos 90, mas que voltou com tudo com a galerinha que curte EDM e o novo trance. É fofo.

Na sequência, o Google traz pra você um trecho do programa Você Bonita, da TV Gazeta, com uma aula de dança de balada. O mais curioso é que eles ensinam um tipo de coreô especial para “hits nacionais” e outra para “hits internacionais”. Eu não entendi essa divisão. E você?

Este outro vídeo dá uma geral em vários passos e estilos, mas os menino dançam bem e dançam rápido. Não é pra aprender, mas é divertido de ver. Do rebolation ao hardstyle, uma aulinha rápida de como a molecada tem dançado por aí.

COMO SERIAM OS TUTORIAS DE DANÇA SE O MUSIC NON STOP FOSSE O GOOGLE

Com certeza no topo da busca apareceria este vídeo. Do que mais você precisa além de uma série de periquitos que passam a verdadeira vibe de como dançar cada gênero da música eletrônica, hein?

PERIQUITOS ON THE DANCEFLOOR

 

CÓMO BAILAR MÚSICA ELECTRÓNICAMira como bailar diferentes géneros de la música electrónica 😀

#CalaveraNews

Posted by Calavera no llora on Friday, March 18, 2016

 

MIGA, SUA LOCA DA BOATE

A gente continuaria no ranking da busca do Music Non Stop mostrando este outro vídeo, de como chegar arrasativa com sua miga na boate e ainda distribuir autógrafos depois como se fosse a Queen B (sim, a Beyoncé) em carne e osso.

 

O CHURRASCO LIBERTADOR

E o melhor de todos a gente guardou pro final. Aprendemos a desenvolver um profundo amor por esta pessoa.
 

× Curta Music Non Stop no Facebook