Colors dá um chapéu na Pandemia e faz um festão com Nego Moçambique e grande elenco.

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Nego Moçambique, cujo primeiro set oficial foi resgatado pela Colors para esta festa.

A festa dedicada à House Music Colors começou despretensiosa na virada do século. Foi reunindo um pessoal cheio de energia e boas idéias aqui e ali e em pouco tempo se torno a queridinha de São Paulo, juntando todas as ‘tribos’ e gêneros em edições sempre bem humoradas, locações inusitadas e ainda, falta de pretensão.

Vinte anos depois a Colors reúne, parafraseando o reverendo Fábio Massari, uma longa lista de bons serviços prestados à House Music no Brasil.  Ajudou DJs brasileiros a circularem, trouxe gringos não óbvios para mostrar ao público paulistano o real deal e levou para fora, através de seus showcases pela Europa, a visão dos brasileiros sobre este groove tão idolatrado.

Os criadores da festa, Jota Wagner, Captain Wander, Patty Ventura e Caroline Puccetti, montavam mini temporadas (com exceção do Vegas, cuja parceria durou anos durante a fase áurea do clube). Foram assim em anexos do Edifícios Copan, Supperclub e Afrospot em sua primeira década se estendendo até hoje em séries na Tracker Tower, Jerome e Whiplash.

Para não deixar passar batido o ano em que o projeto comemora 20 anos, a Colors preparou uma festa que vai mexer com o coração de muita gente.

Primeiramente, recuperou e remasterizou o primeiro set de Nego Moçambique neste neste planeta, feito em uma inesquecível Colors em 2003. O show tem inclusive, o som da reação da galera, quatrocentos sortudos que puderam presenciar o nascimento genial deste artista.

Além disso, um time de DJs que fizeram parte da história da festa se apresentarão noite adentro: Mike Frugaletti, diretamente da Califórnia EUA, Raul Aguilera, mestre da primeira geração da música eletrônica brasileira, Renan Mendes, grande agitador da cena curitibana e os residentes, Jota e Wander, o Colors Sound System.

VJs Estratosféricos, responsáveis pelo conceito visual da festa

Para deixar tudo ainda mais bonito, os VJs Estratosféricos, parceiros da Colors no show Espectro, darão o toque psicodélico a este evento, que rola pela canal da festa no Twitch.

Não perca! Hora de exercitar este quadril.

Colors 20 anos – Festa Virtual

11.07.2020 – a partir das 21h 

Twitch.tv/colors20anos (qualquer um pode assistir, mas quem tiver conta na plataforma pode interagir no chat).

 

 

 

× Curta Music Non Stop no Facebook