Clube D-Edge vai comemorar 18 anos com festival para 10 mil pessoas em abril. Conheça a programação

Claudia Assef
Por Claudia Assef

São 18 anos de fervo. Uma vida inteira de serviços prestados à música eletrônica. Inaugurado em São Paulo em abril de 2003, o clube D-Edge comemora sua maioridade este ano, já que foi no ano 2000 que a marca foi lançada, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cidade onde cresceu o paulistano Renato Ratier, hoje um DJ com passe livre em festivais e festas pelo mundo, na época um amante do universo dos beats.

Ao longo desses anos todos, o clube se manteve fiel à premissa de levar música eletrônica de qualidade a um público que foi se tornando cada vez mais acostumado a ver no line-up importantes nomes gringos a cada final de semana.

BLANCAh é uma das atrações confirmadas no D-Edge Festival, em abril, no Canindé

Também se tornou referência em design, graças ao paredão de equalizador em led, característica criação de Muti Randolph, e do sistema de som de qualidade inquestionável. Nesses 15 anos de D-Edge em São Paulo, no mesmo endereço da alameda Olga, na Barra Funda, a marca abriu novas frentes: selos (D-Edge Records e Olga), agência de DJs (D-Agency), escola de discotecagem (DJ College) e outros negócios compondo com o lifestlife do clube: o restaurante e estúdio Bossa e a loja de roupas Ratier.

Em 15 anos de São Paulo, o D-Edge se mantém fiel à música eletrônica sem grandes apelos comerciais

Pra comemorar os 18 anos de vida clubber, acontece em abril a primeira edição D-Edge Festival, com uma primeira leva de artistas gringos e nacionais que prometem muitas horas de boa música no estádio do Canindé, em São Paulo. A expectativa é atrair 10 mil pessoas, e a primeira leva do line-up mostra que a noite promete: de DJ Heather a Mark Broom, passando por Slam e Ryan Elliot, o festival já tem ingressos disponíveis a um valor promocional de R$ 50.

Entre os artistas nacionais, estão confirmados Renato Ratier, Andre Torquato, Anhanguera, Leo Janeiro, Murphy, BLANCAh, Ney Faustini, Anderson Noise, Marcio Techjun, entre outros. Na mesma data em Curitiba também acontece o Warung Day Festival, com alguns artistas em comum.

Conheça o line-up com os nomes confirmados até o momento. Mais nomes serão anunciados numa segunda fase de line-up até o início de fevereiro.

FASE 1 – INTERNACIONAIS

Abdulla Rashim
Mark Broom
SLAM
Ryan Elliot
DJ 3000
Architectural
Umho
DJ Heather
Der Dritte Raum
Mihai Popoviciu

FASE 01 – NACIONAIS

Renato Ratier
Vantonio (live)
Wilian Kraupp (SC)
Andre Torquato
Alex Justino (live)
Anhanguera
Leo Janeiro
Mezomo
Doriva Rozek
Murphy
Renan Mendes
BLANCAh (live)
Tarter (live)
Gromma
Lookalike
Stekke
Adnan Sharif
Ney Faustini
Diogo Accioly
Noise
Marcio Techjun

D-EDGE FESTIVAL
Sábado, 14 de abril, a partir das 16h
Link para compra do ingresso: https://www.ingresse.com/d-edgefestival
Preço: early birds R$ 50

× Curta Music Non Stop no Facebook