Clube Clash lança selo de música digital
Depois de abrir sua programação para incluir shows de bandas de rock, o clubão Clash, em São Paulo, anuncia sua entrada no mercado da música digital. Os lançamentos do Clash Music terão formato de EP digital, sempre com músicas inéditas de uma dupla de artistas, um brasileiro e um gringo.
A primeira dobradinha do Clash Music terá Renato Cohen e o sueco Christian Smith lado a lado. “O Clash tem noites bem variadas e vamos seguir essa ideia também nos releases do selo”, diz a DJ Paula Chalup, que cuidará da direção artística do selo, junto com Denis Hadler, Renato Patriarca e Matheus Castro.
O segundo lançamento será de inéditas de dois artistas arrasa-quarteirão, habitués do clube da Barra Funda: Gui Boratto e Anthony Rother. Também estão programados releases dos brasileiros Mau Mau, Anhanguera e Glocal e dos houseiros Sneak (EUA) e Phil Weeks (França).
O Clash Music estará presente em mais de 50 lojas internacionais, incluindo portais de música como iTunes, MSN, Amazon, Beatport, Junodownload e Whatpeopleplay, além das empresas de telefonia celular e portais brasileiros (UOL, Terra, Jovem Pan).