Cashu, DJ e produtora à frente da festa Mamba Negra, é a convidada do Todo Mundo é DJ desta quinta

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Cashu é uma DJ celebrada pela noite paulistana e brasileira e não é de hoje. À frente da festa independente Mamba Negra e do selo MAMBARECS, coleciona apresentações memoráveis como os shows em edições brasileiras e holandesas do Dekmantel.

A DJ sempre foi ativa no movimento que corrige o histórico erro da falta de representatividade nos line ups das festas brasileiras. Levanta, através da própria atuação na Mamba e como DJ, a discussão sobre o assunto enquanto põe boa música para o povo dançar.

A geração da Cashu mostrou que a noite é lugar de gente pensante e contestadora, dispostas a propor mudanças.  E este é apenas um dos temas que Claudia Assef deve abordar em seu descontraído bate papo no webshow Todo Mundo É DJ, que rola quinta feira às 20h.

A nova temporada do Todo Mundo é DJ já teve Marky, Eli Iwasa e Gui Boratto. Muita gente boa está na mira, portanto não deixe de se inscrever para receber as novidades.  O show é transmitido através do FacebookYoutube e Instagram e a interatividade presente na tecnologia de hoje permite que o público faça perguntas para o convidado. Sem contar aquele animado bate-papo que rola nos chats das plataformas.

Quem pensa que foi só ligar o celular e partir pro abraço para fazer essa live, se engana forte. Com formato de programa de TV, com espaço para inserts de matérias, trechos de shows, mudanças de câmeras e conteúdos especialmente preparados para o programa, a live Todo Mundo É DJ só é possível graças a uma equipe de profissionais que atuam (de máscaras e boa parte do tempo cada um em suas casas) para fazer o programa acontecer. Além de Claudia, que apresenta e faz o roteiro, a equipe conta com direção de Roberta Ferreira Almeida Cunha, direção de arte de Michelle Souza, produção de Leticia Costa Pinto, trilha sonora de Paula Chalup, consultoria técnica de Marcio Dias Coelho, equipamentos cedidos por Rodolfo Figueiredo e, a partir da próxima semana, uma correspondente internacional se une ao time; a maravilhosa Lalai Persson irá mandar matérias para o novo quadro Boletim do Futuro, direto de Berlim.

TODO MUNDO É DJ COM CLAUDIA ASSEF
Ao vivo, toda quinta-feira, às 21h

www.youtube.com/claudiaassef

www.facebook.com/musicnonstopweb

www.instagram.com/clauassef

 

× Curta Music Non Stop no Facebook