music non stop

“Fico arrepiado”: dono de gravadora compara novo álbum do Justice ao maior sucesso da dupla

Justice

Justice. Foto: Divulgação

Busy P, o chefão da Ed Banger Records — selo que ajudou a projetar a dupla francesa ao mundo — comparou o próximo disco do duo a Cross

Se nós não temos mais o Daft Punk, ao menos outra gigante dupla francesa de música eletrônica está com novidades a caminho: o Justice. Criador dos álbuns (também conhecido como Cross, de 2007), Audio, Video, Disco (2011) e Woman (2016) — todos lançados pela Ed Banger Records —, o duo está voltando a presentear os fãs com uma nova bolacha depois de oito anos. E segundo o chefão da gravadora, a novidade é bastante promissora.

Em entrevista à NME, Busy P comparou a nova obra, ainda sem nome, justamente a Cross — o aclamado LP de estreia que projetou o Justice como um dos maiores projetos de dance music do planeta:

— Quando eu ouvi o Cross, eu fiquei arrepiado. Amei cada nota desse álbum, e eu fico arrepiado quando escuto o próximo álbum do Justice também.

O DJ, produtor e label manager, cujo nome é Pedro Winter, seguiu:

— Só posso me orgulhar de trabalhar com uma banda que está rompendo os limites e inovando como eles. Nós estamos celebrando 20 anos da Ed Banger, mas também celebramos 20 anos de Justice. […] A Ed Banger não seria o que é sem eles, e eu acredito que eles não seriam tão grandes se a Ed Banger não estivesse lá.

Por ora, o nome e outros detalhes do quarto álbum de estúdio não foram revelados, mas ele está previsto para chegar em 2024.

Relembre a energia explosiva e transformadora de Cross:

Sair da versão mobile