Trio, enfim, se apresentou no Brasil
Certeiro. Essa é a palavra que define o tão aguardado show da banda americana Blink-182. Munido de um arsenal de hits e de um bocado de músicas atuais, o trio fez história no Lollapalooza Brasil em uma performance de uma hora e meia.
Sem dúvidas, essa era a apresentação mais aguardada da noite, como mostravam as milhares de camisetas usadas pelos fãs, que estampavam seu amor pela banda em cada canto do Autódromo de Interlagos.
Depois de um cancelamento no Lollapalooza de 2023 (pois o baterista Travis Barker precisou fazer uma cirurgia no dedo), o trio finalmente botou os pés na América do Sul pela primeira vez na vida. Os mais aficcionados acompanhavam todos os passos da banda, e deram um show à parte fazendo uma ação com bexigas durante Dance With Me.
O setlist não fugiu muito do que haviam apresentado nas demais edições do Lolla pelo continente, mas o Brasil foi agraciado com Always, hit que não tocam com frequência.
Tom, Mark e Travis levaram o show com muita animação, brincadeiras e até mesmo diálogos nonsense, como é de praxe. O destaque vai para o coro de “ooooo” do público em Bored To Death, e a voz da multidão unida a plenos pulmões em I Miss You.
Espremidos junto a milhares de adultos que sentiam-se adolescentes (e nos incluímos nessa), vivenciamos uma performance digna de headliner. E mesmo sob forte chuva em determinados momentos, em que foi preciso secar parte do palco para os artistas, a noite parecia tão quente quanto o sentimento de realização — aquele check na listinha de desejos.
A banda, que finalmente veio o Brasil depois de 30 anos de carreira, finalmente entendeu por que tem uma base de fãs tão grande no país. Tom encerrou o show em lágrimas… Assim como nós!