Bhaskar, Letrux, Troye Sivan: atrações que podem surpreender no Lolla BR 2019

Fabiano Alcântara
Por Fabiano Alcântara

Todo mundo sabe que Kendrick Lamar, Kings of Leon e Arctic Monkeys atrairão bastante atenção no Lollapalooza Brasil 2019 e seus shows serão bastante comentados, para o bem e para o mal. Destes, destaca-se Kendrick, show que sacudiu as placas tectônicas do Lolla Argentino no domingo (31). A edição brasileira do festival rola nesta sexta, sábado e domingo.

Mas nós estamos aqui para falar dos shows que podem chamar atenção, mas não estão destacados em letras garrafais.

Troye Sivan é de jovem para jovem

Começando na sexta por Troye Sivan, no palco Adidas, entre 15h55 e 16h55. O cara de 23 anos, nascido na África do Sul e naturalizado australiano faz um pop jovem. Tiozões, nem tentem.

The 1975, no Onix, entre 17h e 18h, é outro grupo que provoca histeria na galera mais nova, do tipo acampar e ficar na porta do hotel.

The 1975 é uma banda inglesa, formada em Manchester

Pulando para o sábado, a pernambucana radicada no Rio Duda Beat toca cedo, entre 12h30, e 13h10. Você já deve ter ouvido Bixinho e talvez a efêmera versão de High By The Beach, da Lana Del Rey, batizada Chapadinha.

Vintage Culture é um dos grandes nomes da EDM brasileira

Natural de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, Vintage Culture arrepia no Perry’s, de 19h às 20h. Terá pela frente pesos-pesados em outros palcos, com partes dos shows em horários casados: Lenny Kravitz, Post Malone e Jorja Smith.

É a velha história do should I stay or should I go. Uma parte das agruras dos festivais é lembrar a vida toda do show que você perdeu.

Letrux deve fazer show memorável da fase vermelha

Domingo, Luiza Lian, entre 12h35 e 13h15, no Adidas, e, no mesmo palco, Letrux, entre 14h10 e 14h55 devem roubar a cena.

Bhaskar vem construindo carreira meteórica

Bhaskar, de 17h30 a 18h30, enfrentará Interpol e Greta Van Fleet. O Years & Years, no Adidas, entre 21h e 22h15, disputará atenções com Kendrick Lamar e Dimitri Vegas & Like Mike.

 

× Curta Music Non Stop no Facebook