Após polêmica no Chile, Maroon 5 faz show animado em São Paulo

Por Itaici Brunetti

(Foto: reprodução Instagram/ @adam.6205)

Nesta noite de domingo (1), o Maroon 5 lotou o Allianz Parque para o primeiro dos quatro shows que a banda fará no Brasil nesta semana. Ao contrário de uma recente apresentação do grupo no Chile que gerou polêmica pelo péssimo desempenho do vocalista Adam Levine, a banda fez um concerto bastante animado na capital paulista.

No caso que aconteceu na última quinta-feira (27 de fevereiro), Levine e banda pareceram estar entediados durante o show em Vinã Del Mar, no Chile. A situação foi tão evidente que chateou os fãs e levou o cantor a postar um vídeo no Instagram pedindo desculpas pelo comportamento “antiprofissional”, alegando que problemas técnicos os deixaram mal-humorados.

A banda também chega ao Brasil após ter um show cancelado no país em 2019, quando se apresentaria no Villa Mix Festival (o evento foi adiado e não teve nova data remarcada ainda), e após ter tocado por duas noites seguidas no Rock in Rio em 2017, quando substituiu Lady Gaga, que cancelou a apresentação no festival em cima da hora.

Vestindo uma camiseta do astro Marilyn Manson e um jaleco bege, Levine chegou “animadão” a São Paulo. Sorrindo bastante, ocupando todos os espaços do palco e parecendo estar curtindo cada minuto da apresentação, o cantor não decepcionou os fãs que ficaram assistindo embaixo de uma garoa chata que não parava de cair. Como sabemos, Levine não é de se expressar muito, mas teceu elogios ao público, dizendo que ama estar no Brasil.

No repertório, que começou com a clássica This Love, canções antigas como She Will Be Loved e Moves Like Jagger se misturaram muito bem com as novas do álbum Red Pill Blues, de 2017, que tem uma pegada pop e usa de elementos eletrônicos, como em Don’t Wanna Know, Memories e Girl Like You. Hits radiofônicos como Sugar e Animals também estiveram presentes no set list.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem palavras pra esse show! #maroon5 #maroon5brazil

Uma publicação compartilhada por Isabel Marques (@isabelmarques23) em

 

O Maroon 5 toca nesta terça (3) em Brasília, no Estádio Mané Garrincha,  quinta (5) em Recife, no Esplanada do Classic Hall, e finaliza o giro brasuca no sábado (7), no Rio de Janeiro, na Área Externa do Jeunesse Arena. Ainda há ingressos disponíveis para todos os shows.

× Curta Music Non Stop no Facebook