Amazon Music Gol reúne uma porção de artistas para jogar o game de futebol FIFA 22

Por Chello Harada

Desde o dia 05 de outubro, a segunda edição do Amazon Music Gol,  reúne artistas de diversos gêneros musicais para disputar partidas em campeonato de FIFA 22.

Quer ver seus artistas favoritos disputando partidas de FIFA 22? Essa é a proposta do Amazon Music Gol. O campeonato organizado pela plataforma de streaming de músicas da gigante Amazon conta com a participação de diversos artistas de diferentes gêneros musicais. No primeiro episódio, Gustavo Bertoni jogará contra Zeeba. Com apresentação do streamer VelhoVamp, os jogos começam as 18:00 e serão transmitidos ao vivo no aplicativo de streaming e no canal da Twitch.

Zeeba e Gustavo Bertoni dão ponta pé inicial ao campeonato

Zeeba e Gustavo Bertoni dão ponta pé inicial ao campeonato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A edição 2021 do Amazon Music Gol chega com um novo formato que contará com 12 episódios de aproximadamente 1h30 de duração. Em cada episódio um par diferente de artistas se enfrentam em três partidas seguidas do glorioso Fifinha.

A disputa vai além de apertar botões entre um passe de bola e outro no famoso simulador de futebol da EA Sports. Uma novidade dessa temporada do Amazon Music Gol são os quadros que acontecem ao longo da programação, que podem dar vantagens aos competidores em uma próxima disputa. Confira os novos quadros abaixo:

Adivinhe o Lance

Em “Adivinhe o Lance”, o participante precisa descobrir quem está por trás de uma imagem referente a um momento icônico da história do futebol.

Qual a musica desse lance?

Nesse quadro, fotos engraçadas e situações inusitadas em partidas de futebol são apresentadas para os competidores. quem acertar a trilha sonora que faz sentido com o conteúdo leva a vantagem.

Complete a Letra

Em “Complete a Letra”, para pontuar, o artista participante precisa acertar o restante da letra de uma música incluída em uma playlist com a curadoria da equipe do Amazon Music.

Curiosidades da Bola

Para finalizar, em “Curiosidades da Bola”, o apresentador e os convidados batem aquele papo descontraído sobre notícias do universo do futebol.

Em sua primeira edição, o Amazon Music Gol contou com a participação de vários artistas em diferentes gêneros musicais como Lucas silveira, da banda Fresno, Delacruz e Duzão, do grupo Menos é Mais e Vitor Kley, grande vencedor que levou o caneco da  edição 2020 do campeonato.

Além de Gustavo Bertoni e Zeeba, a edição 2021 contará com Mari Fernandez, Guga Nandes e Mumuzinho entre os artistas participantes da edição.

Os episódios da segunda edição do Amazon Music Gol serão esxibidos toda terça-feira, às 18:00 e você pode acompanhar as transmissões no canal da Twitch clicando aqui .

E aí, vai torcer pra qual artista?

 

 

Chello Harada

Arquiteto urbanista, pós-graduando em desenvolvimento de games e vocalista. Jogo todo tipo de game, quase nunca platino e sempre perco em partidas online.

× Curta Music Non Stop no Facebook