Alt Niss lança seu primeiro EP, A Linha Tênue, que sai pela produtora Boogie Naipe

Fabiano Alcântara
Por Fabiano Alcântara

A cantora paulistana Alt Niss lançou nesta sexta (9) seu primeiro EP, A Linha Tênue, que sai pela produtora Boogie Naipe.

“Entre extremos. A carne exposta e a solitude. Sensações que ninguém vê. Sonhos e realidade, yins e yangs… a arte nasce do auto confronto. A insegurança às vezes é um grande potencial. O que você é quando ninguém vê? Se explorar, encontrar. Arte.“

A Linha Tênue é a reflexão de perspectivas positivas em meio a um grande caos que pode estar a sua vida, e no quanto uma realidade difícil pode ser um grande impulso para se ganhar o mundo. 

“A construção desse EP veio em meio a vários questionamentos artísticos e pessoais, então achei que mesclar tudo seria a melhor forma de mostrar um pouco do que me define como artista”, sintetiza ALT NISS. 

E isso é A Linha Tênue, os extremos que a gente toca pra enxergar o outro lado. Em uma faixa Alt Niss fala de prosperidade e na outra fala de escassez, o poder negativo da aparência. E como tudo isso tem correlação, como tudo faz parte da nossa construção, como nada merece ser descartado mas usado. 

Como a liberdade é benéfica, como o sofrimento é uma linha tênue com o sucesso. Toda essa reflexão é o que eu trouxe pro EP. A identidade visual também reflete isso. 

A mistura do glamour da ‘artista’ e da solidão de um quarto, um verdadeiro laboratório de criação, de auto exposição. 

“Na parte musical a mesma coisa, eu tenho muitos lados e também quis trazer essa mescla de R&B com varias caras, e de como eu posso trazer minha personalidade num instrumental de house ou moombahton ou como posso no trap” diz a artista.  

Alt Niss

Alt Niss faz parte do casting BOOGIE NAIPE (Produtora dos Racionais MCs) desde 2018. Neste período a artista já lançou 3 singles pelo selo além de dois projetos em parceria com a Onerpm e um Remix com a cantora neozelandesa Sabrina. Agora Alt Niss vem com seu primeiro EP cheio de  parcerias mostrando seu talento nato e um olhar para a diversidade.

 

× Curta Music Non Stop no Facebook