La Casa De Papel - Parte 5 Volume 2

A última parte de La Casa de Papel está chegando! Vem ver o teaser que a Netflix vazou!

Por Matheus Audan

A Netflix quer matar a todos os fãs de La Casa de Papel de curiosidade e já liberou o primeiro teaser da última parte da série, que chega na plataforma apenas dia 3 de dezembro. Confere aqui!

Com apenas algumas imagens e pouca coisa revelada, podemos imaginar que essa última parte da série La Casa de Papel vai contar com muita ação e reviravoltas, traços permanentes na série. O único texto do é do Professor dizendo:

“Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”

Que tal se nós recapitularmos essa última parte da história com vocês?

 

– Alerta SPOILER a partir daqui! –

 

Parte 5 Volume 1

O primeiro volume do final da saga veio cheio de tensão e explosões, contudo grandes sacrifícios. Logo ao se iniciar sentimos toda a tensão dentro do banco com o luto de Nairóbi, e fora com o esconderijo do Professor descoberto pela inspetora Alicia Sierra. As saídas parecem diminuir cada vez mais, porém a sorte consegue agir e colocar Sierra em trabalho de parto, e assim precisar da ajuda daqueles terroristas educados. Já do lado de dentro do banco as coisas esquentam, entre brigas com reféns guiados por Arturo Román e o avanço das forças militares por em volta do prédio. Gandía é solto como estratégia, mas logo retorna com um esquadrão fortemente armado, e cria a maior ameaça que eles enfrentaram até então. Com o bebê de Sierra bem e uma nova aliança entre inspetora e Professor, o clima do lado de fora se tranquiliza.

Mais um adeus…

Mesmo com Professor do lado de fora, a entrada dos militares é inevitável. Com uma grande explosão eles encontram a entrada e deixam Helsinki gravemente ferido, fazendo com que todos corram ao seu resgate. Entre bombas e muitos tiros, um pequeno grupo formado por Tóquio, Denver e Estocolmo fica isolado e sem opções de fuga, é então que o auge dessa primeira parte. Mesmo com Denver encontrando uma saída da emboscada, Tóquio decide se sacrificar para impedir os soldados de matar seus amigos.

Esse sacrifício pode ter apenas atrasado os planos do exército, Helsinki pode não sobreviver e Sierra pode estar mentindo com sua aliança.

Se quiser relembrar um pouquinho mais sobre as outras temporadas, já falamos aqui.

Porém não podemos responder todas as questões agora. Mas dia 3 de dezembro já está perto, assim como o final de uma das séries mais famosas da Netflix.

Matheus Audan

Músico, compositor e roteirista com o pé esquerdo afundado na arte e o pé direito querendo ser o esquerdo.

× Curta Music Non Stop no Facebook