A Loca faz 21 anos: não confie em alguém maior de idade que nunca tenha ido lá. Comemore com fotos bem locas do histórico clube de SP

Claudia Assef
Por Claudia Assef

21 anos de histórias, de cenas musicais e notívagas das mais variadas, muita história para contar e pista funcionando até hoje. A Loca já é bem maior de idade e não dá pra confiar muito em alguém crescido que curte a noite de SP e que nunca tenha pisado no clube underground da Frei Caneca. Nesta sexta, 08,jul.16, rola a festa oficial de 21 anos da casa, numa semana de eventos especiais, não perca!

A gente não sabe como estará a noite de São Paulo daqui a 21 anos, mas uma coisa dá pra chutar com firmeza: no número 916 da rua Frei Caneca estará um dos estabelecimentos mais transgressores da cidade, o clube A Lôca. Pelo menos é ali que o underground paulistano tem se retroalimentado nos últimos 21 anos. A gente resolveu comemorar a maioridade da boate mais doida de São Paulo, quiçá do Brasil, com uma galeria bem loca de fotos que ajudam a contar a história do clube fundado pelo argentino Anibal Aguirre. anibal Criada no meio dos anos 90, ápice da cultura clubber em São Paulo, a Lôca abriu espaço para DJs superimportantes se desenvolverem, recebeu gente do alto escalão, de Marta Suplicy a Tônia Carreiro, e ensinou que ser diferente pode ser normal. Porque dentro da mítica gruta da Frei Canenca gays, lésbicas, mauricinhos, travestis, celebridades, políticos, modelos, clubbers, roqueiros, políticos, enfim, todos são filhos de Deus. Ou do diabo, dependendo do avançado da hora. Daria para falar até amanhã sobre a importância deste clube não só para as cenas eletrônica e gay da cidade, mas também para toda e qualquer tribo que se julgue minoria. Por se manter fiel às suas origens e por apoiar toda uma legião de freaks (no melhor dos sentidos), a Lôca mereceria a chave da cidade. Mas por que não dizer tudo isso com imagens? Dê um passeio pela galeria e depois vá comemorar numa das noites da nossa boate mais under do que ground.

flyer anão

Que outro clube teria culhão de fazer uma noite com minigogo boys?

A semana está recheada de atrações legais. Se jogue com força.

Sexta 08/07 ALÔCA 21 ANOS
Sábado 09/07 DRAG LAND
Domingo 10/07 GRIND

A Lôca fica na rua Frei Caneca, 916, tel. 0/xx/11/3159-8889. Advertência: se você nunca foi, coloque na sua lista de afazeres clubbers como lição de casa obrigatória!

× Curta Music Non Stop no Facebook