Will Farrell e Swedish House Mafia Will Farrell e o Swedish House Mafia. Foto: Joel Hördegård/Reprodução

Will Ferrell fará show gigante com o Swedish House Mafia

Jota Wagner
Por Jota Wagner

Comediante curte atacar de DJ nas horas vagas

O carismático astro dos filmes do comédia estadunidense Will Ferrell anunciou em seu canal do YouTube que fará um enorme show beneficente na Wintrust Arena, em Chicago, com capaciade para dez mil pessoas, ao lado do trio de EDM Swedish House Mafia. O concerto será em prol da Cancer for College, uma instituição que patrocina cursos universitários para portadores da doença.

No vídeo, que conta com a presença dos três DJs que integram a crew de música eletrônica, Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, Ferrell tira onda em um estúdio de produção enquanto manda o recado para a galera: “apareçam, não deixem estes caras putos!”.

A discotecagem é um conhecido hobby do ator. Em outubro de 2023, Ferrell apareceu de surpresa na festa de faculdade do filho e tomou conta das picapes, causando enorme surpresa em quem curtia o rolê. Em diversos vídeos postados por quem testemunhou a cena, o comediante DJ mostrou que sabia muito bem o que estava fazendo, mixando faixas de Jay Z e Kanye West com o hit de metal farofa Eye Of The Tiger, da banda Survivor.

Dia 26 de outubro, porém, o negócio vai ficar profissional. O trio Swedish House Mafia é um dos maiores expoentes da música eletrônica pop, com milhares de horas de discotecagens em festivais do mundo todo. “Em outubro eu tocarei com a minha banda, o Swedish House Mafia”, conta Will, cheio de marra.

festa dj Will Ferrell

O evento se chama Will Ferrell’s Ultimate DJ House Party. Os ingressos das áreas VIP já estão disponíveis, com valores a partir de 500 dólares. A partir do dia 18 de julho, começa a venda dos demais tickets, ainda sem valor anunciado.

Jota Wagner

Jota Wagner escreve, discoteca e faz festas no Brasil e Europa desde o começo da década de 90. Atualmente é repórter especial de cultura no Music Non Stop e produtor cultural na Agência 55. Contribuiu, usando os ouvidos, os pés ou as mãos, com a aurora da música eletrônica brasileira.