Neste ano a festa da firma será online! Assuma o posto de DJ virtual com esta playlist com 62 músicas brabas

Por Claudia Assef

Dezembro chegando e só há uma certeza na vida. A de que teremos de ir a uma festa da firma! Em 2020, o rolê será online mas certamente contará com discursos de amigo secreto, colega dando vexame e muita história para ser contada no dia seguinte.   O Music Non Stop criou uma playlist indispensável para animar a tão esperada confraternização da empresa

O inesquecível, surreal, surpreendente e aterrorizante ano de 2020 está chegando ao fim. Sim, estamos sedentos para celebrar seu final e cheio de dúvidas quanto ao que esperar de 2021.  Quem está trabalhando porém, tem uma certeza em relação ao fim do ano. Teremos de encarar a boa e velha “festa da firma”, que tem a intenção de juntar (ainda que virtualmente) a equipe em uma reunião descontraída, motivacional e no caso daquele seu colega que não sabe a hora de parar de beber, vexatória.

Já que uma das missões do Music Non Stop é facilitar sua vida, montamos uma playlist sensacional para animar a festa. Se você é o chefe, produtor informal do evento ou simplesmente um colaborador cara de pau com vontade de “atacar de DJ”, use-a sem moderação.

Ah! e está proibido gravar a reunião virtual!!!!

 

festa 09

foto: Alfi

Porque em festa de firma todo mundo quer bancar o DJ, né? Mas só você terá este playlist que vai sem dó nem piedade do ridículo non-sense da boy band bagaceira dos anos 80 Locomia até a sofisticação vamos-todos-sair-do-armário (se é que ainda existe alguém dentro dele) de Chacka Khan em I’m Every Woman.

Ao todo são 62 músicas e mais de quatro horas de música pra você literalmente monopolizar o soundsystem da festa. Basta chegar com o seu celular e uma forma de se conectar ao sistema de som do rolê pra você conseguir arrasar em qualquer salão de festa.

spice-girls

Spice Girls, pra você mostrar aquele fôlego conquistado na academia ou correndo atrás do busão – foto: divulgação

Então um pouco mais sobre a seleção. Tem momentos pra você provar que está em forma dançando a música inteira dando pulinhos (Wannabe, das Spice Girls), música pra firma inteira cantar junto (Me Leva, do Latino), música pra tirar os descolados blasés da cadeira (All My Friends, do LCD Sounsystem) e música pra abraçar a privada se nada mais der certo (You Don’t Love Me Non No No, da diva Dawn Penn). E ainda dá pra pagar de gatinho/a da Malhação com Worth It (Fifth Harmony), mandar aquele SMS bandido pro crush (Tombei, da Karol Conká) ou simplesmente ter um ataque de riso depois que o open bar bater (Vamo Pula, do Sandy & Junior).

Então se joga no playlist e cuidado pra não zerar a vida no festerê.

PS – Juramos que não tem Então É Natal, da Simone

fatima-bernardes-achei-bafo1

Claudia Assef

http://www.musicnonstop.com.br

Autora do único livro escrito no Brasil sobre a história do DJ e da cena eletrônica nacional, a jornalista e DJ Claudia Assef tomou contato com a música de pista ainda criança, por influência dos pais, um casal festeiro que não perdia noitadas nas discotecas que fervilhavam na São Paulo dos anos 70.

× Curta Music Non Stop no Facebook