music non stop

De Bixiga 70 a Diogo Strausz: 5 sonzeiras que você precisa curtir hoje

Sonzeiras

Bixiga 70. Foto: Divulgação

Confira os lançamentos recentes mais bacanudos selecionados pela redação do Music Non Stop

Neste vasto oceano de lançamentos musicais, você pode contar com a curadoria especializada do Music Non Stop pra te dar as melhores dicas das faixas mais cool que você precisa ouvir. Confira abaixo!

Bixiga 70 – Malungu 

[Parte do álbum Vapor]

MCD Records

Bixiga 70 acaba de lançar o discasso Vapor. Malungu, a faixa de abertura, é um afrobeat futurista garrado no jazz, que serve tanto como porta de entrada para um disco primoroso, quanto para mostrar ao seu público que a banda está preocupada em manter-se em constante estado de evolução e experimentação. A música conta com a colaboração de Simone Sou.

(Jota Wagner)

Ava Rocha – Baby, É Tudo Um Sonho

[Parte do álbum Nektar]

Independente

Rita Lee, Angela Ro Ro, Maria Bethania… tudo dixavado, bolado e prensado em seda de sintetizadores, aperggios e beats. Baby, É Tudo Um Sonho é um exercício de imaginação do blues brasileiro. 

Ava Rocha coloca poesia em tudo. Nas letras, na alma da música, no arranjo. Aliás, como a própria artista nos conta na entrevista que você lerá em breve aqui no Music Non Stop, para ela, tudo “é uma tela viva de cinema”.

(Jota Wagner)

Black Pumas – Mr. Postman

[Single]

Two Headed Boys Productions

Não se brinca com o soul americano. Erick Burton e Adrian Quesada, o duo responsável pelo fenômeno Black Pumas, sabem muito bem disso. Mr. Postman é absolutamente perfeita em sua sofisticação.

Fácil, facinho, uma das melhores faixas do ano. O single é uma deliciosa entrada para o disco, que chega ao mundo dia 27 de outubro. 

(Jota Wagner)

PNAU, Empire Of The Sun – AEIOU

[Single]

TMRW Music

Pra quem definiu parte do seu caráter musical em meio ao cenário indie-eletrônico-nu-disco-dançante-dos-anos-2010, não tem como não se emocionar com essa primeira collab entre dois projetos icônicos do estilo: PNAU e Empire Of The Sun — que, coincidentemente (ou não), têm um membro em comum: o produtor australiano Nick Littlemore.

É um pouco cafona? Com toda a certeza, mas igualmente viciante!

O single fará parte do álbum Hyperbolic, do PNAU, previsto para chegar em 2024.

(Flávio Lerner)

Festa Tempestade – Mexe (Diogo Strausz Remix)

[Parte da coletânea CORE V.A.: Brasil 23]

CORE Records

Lançado no começo deste mês pela CORE Records (label/palco de sons mais conceituais do Tomorrowland) para ajudar a promover o festival no Brasil, o CORE V.A.: Brasil 23 trouxe um recorte de seis faixas de seis artistas diferentes, que incluem CESRV, Crazed (BR) e Mila Journée

Meu destaque vai pra música que abre o compilado: o remix de “Mexe” — canção original de 2022 do duo paulista Festa Tempestade — assinado pelo DJ e produtor carioca Diogo Strausz. Disco house purinha, dançante, levemente sentimental e, claro, de altíssimo nível!

(Flávio Lerner)

Você também vai gostar de ler 5 sonzeiras que você precisa escutar hoje
Você também vai gostar de ler Os erros e os acertos deste Tomorrowland Brasil

OUÇA A PLAYLIST 5 TRACKS BY MUSIC NON STOP 

Sair da versão mobile