Sonzeiras Bixiga 70. Foto: Divulgação

De Bixiga 70 a Diogo Strausz: 5 sonzeiras que você precisa curtir hoje

Music Non Stop
Por Music Non Stop

Confira os lançamentos recentes mais bacanudos selecionados pela redação do Music Non Stop

Neste vasto oceano de lançamentos musicais, você pode contar com a curadoria especializada do Music Non Stop pra te dar as melhores dicas das faixas mais cool que você precisa ouvir. Confira abaixo!

Bixiga 70 – Malungu 

[Parte do álbum Vapor]

MCD Records

Bixiga 70 acaba de lançar o discasso Vapor. Malungu, a faixa de abertura, é um afrobeat futurista garrado no jazz, que serve tanto como porta de entrada para um disco primoroso, quanto para mostrar ao seu público que a banda está preocupada em manter-se em constante estado de evolução e experimentação. A música conta com a colaboração de Simone Sou.

(Jota Wagner)

Ava Rocha – Baby, É Tudo Um Sonho

[Parte do álbum Nektar]

Independente

Rita Lee, Angela Ro Ro, Maria Bethania… tudo dixavado, bolado e prensado em seda de sintetizadores, aperggios e beats. Baby, É Tudo Um Sonho é um exercício de imaginação do blues brasileiro. 

Ava Rocha coloca poesia em tudo. Nas letras, na alma da música, no arranjo. Aliás, como a própria artista nos conta na entrevista que você lerá em breve aqui no Music Non Stop, para ela, tudo “é uma tela viva de cinema”.

(Jota Wagner)

Black Pumas – Mr. Postman

[Single]

Two Headed Boys Productions

Não se brinca com o soul americano. Erick Burton e Adrian Quesada, o duo responsável pelo fenômeno Black Pumas, sabem muito bem disso. Mr. Postman é absolutamente perfeita em sua sofisticação.

Fácil, facinho, uma das melhores faixas do ano. O single é uma deliciosa entrada para o disco, que chega ao mundo dia 27 de outubro. 

(Jota Wagner)

PNAU, Empire Of The Sun – AEIOU

[Single]

TMRW Music

Pra quem definiu parte do seu caráter musical em meio ao cenário indie-eletrônico-nu-disco-dançante-dos-anos-2010, não tem como não se emocionar com essa primeira collab entre dois projetos icônicos do estilo: PNAU e Empire Of The Sun — que, coincidentemente (ou não), têm um membro em comum: o produtor australiano Nick Littlemore.

É um pouco cafona? Com toda a certeza, mas igualmente viciante!

O single fará parte do álbum Hyperbolic, do PNAU, previsto para chegar em 2024.

(Flávio Lerner)

Festa Tempestade – Mexe (Diogo Strausz Remix)

[Parte da coletânea CORE V.A.: Brasil 23]

CORE Records

Lançado no começo deste mês pela CORE Records (label/palco de sons mais conceituais do Tomorrowland) para ajudar a promover o festival no Brasil, o CORE V.A.: Brasil 23 trouxe um recorte de seis faixas de seis artistas diferentes, que incluem CESRV, Crazed (BR) e Mila Journée

Meu destaque vai pra música que abre o compilado: o remix de “Mexe” — canção original de 2022 do duo paulista Festa Tempestade — assinado pelo DJ e produtor carioca Diogo Strausz. Disco house purinha, dançante, levemente sentimental e, claro, de altíssimo nível!

(Flávio Lerner)

Sonzeiras
Você também vai gostar de ler 5 sonzeiras que você precisa escutar hoje
Tomorrowland Brasil
Você também vai gostar de ler Os erros e os acertos deste Tomorrowland Brasil

OUÇA A PLAYLIST 5 TRACKS BY MUSIC NON STOP