De bons pianistas a bateristas de respeito. Conheço cinco astros do futebol mundial que mandam bem na música
Nem só de pagode vive o ônibus da seleção brasileira. O goleiro Allison é um baita fã de rock inglês, e já até demonstrou seu talento em programas dedicados aos fãs do Liverpool. O Music Non Stop preparou uma lista com vídeos de cinco astros do futebol se arriscando em apresentações, fechando a session com Alexi Lalas, dos Estados Unidos, que já tem três álbuns lançados. Confira:
Allison Becker
O goleiro titular da seleção brasileira tem um longo relacionamento com a música, chegando até a participar do canal de entrevistas de Jamie Webster, tocando algumas músicas. Allison é fã de britpop e ganhou o coração dos torcedores do Liverpool, time que defende até hoje, quando um vídeo seu cantando Don’t Look Back An Anger, do Oasis, em um Karaokê.
Balotelli
O atacante da seleção italiana (que acabou ficando de fora da Copa do Qatar) manda bem no piano. Conhecido por um temperamento incontrolável em campo, é nas teclas que Mario Balotelli encontra a calma que geralmente não demonstra no trabalho.
Petr Cech – Drums
Fã de rock’n’roll e baterista dos bons, Cech tem um canal no Youtube, onde publica vídeos fazendo covers. No vídeo, após perder o show do Foo Fighters graças a compromissos do futebol, gravou este cover em homenagem à banda americana.
Tomas Rosicky
O astro do futebol Tcheo, Tomas Rosicky, tem a guitarra como seu instrumento de lazer. Uma TV local o show para uma apresentação profissional. Rosicky faz o lead guitar, de camisa preta. Hoje aposentado, o meio campista foi astro do Arsenal e do Borrusia Dortmund.
Alexi Lalas
O mais surpreendente exemplo de futebol boleiro de nossa lista é Alexi Lalas, que foi astro da seleção norte-americana. Lalas toca, canta e lançou nada menos do que três álbuns.
O som é meio college rock. Abaixo, o videoclipe de uma de suas canções, Just as Lost.