
10 atrações do Lollapalooza 2025 (EUA) que gostaríamos de ver no Brasil
Edição principal do festival está acontecendo em Chicago, nos Estados Unidos, até este domingo, 03
Sendo a maior de todas ao redor do mundo, com nove palcos, a edição de 2025 do Lollapalooza, em Chicago, está rolando neste fim de semana, de quinta-feira, 31 de julho, a domingo, 03 de agosto. Com uma programação que agrada todos os tipos de público, o festival conta com apresentações de mais de 150 artistas, entre nomes consolidados e talentos expoentes.

E como não há transmissão ao vivo do festival estadunidense para o público brasileiro, o que nos resta é torcer para receber as atrações na edição do Lollapalooza Brasil 2026, que rola entre os dias 20 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos.
Separamos dez atrações que estão em Chicago, mas que gostaríamos muito de ver em São Paulo. Confira nossas apostas para o line-up:
Marina
Sim, é a mesma Marina que antes era chamada de Marina and the Diamonds. A artista é considerada uma diva do indie pop e seria a escolha perfeita para hipnotizar o público no próximo Lolla BR. Ela já se apresentou no festival em 2016 e 2022, mas poderia trazer seu poder e novidades em 2026 com seu mais novo álbum Princess of Power.

Sabrina Carpenter
Não tem como não querer assistir a uma performance de um dos nomes mais falados da música atual. Sabrina Carpenter ganhou o mundo com o recente álbum Short’n Sweet, levando dois troféus no Grammy, inclusive, e emplacando hits como Espresso em diversos charts. Ela ainda está para lançar um novo álbum chamado Man’s Best Friend agora em agosto. Parafraseando o single, Sabrina no Lolla BR, Please, Please, Please!
Doechii
Outra ganhadora do Grammy em 2025 (“Melhor Álbum de Rap”), Doechii conseguiu um feito e tanto ao se apresentar na premiação e ao vencer uma categoria majoritariamente dominada por homens. A rapper vem chamando atenção pelo flow e letras autobiográficas. Ela ganhou holofotes no TikTok e já tem um grande hit para chamar de seu: Anxiety.
Marlon Hoffstadt
Dono de uma das faixas que vem recebendo inúmeros suportes pelo mundo afora, It’s That Time, achamos que é a hora de ter Marlon Hoffstadt no Brasil e, principalmente, comandando o Lollapalooza Brasil. O alemão tem conquistado o globo com seu som cheio de groove acelerado e com certeza agradaria o público do Palco Perry’s.

Cloonee
Ok, se estamos falando de tracks que estão ganhando as pistas, não podemos deixar de citar Cloonee. O britânico é um dos destaques do tech house mundial, e sua faixa Stephanie (uma collab com o brasileiro InntRraw) já ganhou inúmeros remixes nas mais diversas sonoridades que você pode imaginar. E sim, todas estão incríveis. Ele merece essa vaga no line-up de 2026.
Salute
Mais nomes pra te fazer dançar? Opa, temos Salute. O DJ e produtor austríaco vem alcançando reconhecimento com seu álbum de estreia, True Magic, e é conhecido por saber misturar melancolia e euforia… Quem não se identifica com esses sentimentos, não é mesmo?
Fcukers
Eles nem tocaram ainda no Balaclava Fest (confirmados no dia 09 de novembro de 2025), mas já os queremos de volta no Brasil em 2026. Pode ser, Lolla? Porque se tem uma coisa que o Fcukers sabe, é comandar uma festa. Uma mistura de house music com trip-hop e indie rock, o trio tem todos os requisitos para se tornar referência mundial.

Flux Pavilion
Duvido que você não tenha escutado I Can’t Stop uma vez na vida. Esse é o single mais conhecido de Flux Pavilion, DJ e produtor com mais de 15 anos de carreira que tornou-se referência no dubstep. Multi-instrumentista e também cantor, o cara realmente manja de música, tendo lançado seu primeiro vinil aos 19. Seria uma performance energética no Palco Perry’s.
Wallows
Aquele som de fim de tarde… Wallows é uma banda que se encaixa muito bem no line-up do Lollapalooza. O disco mais recente, Model, saiu em 2024, mas foi com Nothing Happens, álbum de estreia, que ganharam o globo com a faixa Are You Bored Yet?, passando de um milhão de reproduções no Spotify. Não tem mais nada com cara de Lolla que esse trio norte-americano.
Royel Otis
Não satisfeito? Aqui vai outro nome que tem todo o perfil Lollapalooza. Royel Otis é uma dupla australiana que lançou seu álbum de estreia, Pratts & Pain, em 2024, que chamou atenção. O próximo, chamado Hickey, será lançado agora em agosto. Mas eles viralizaram mesmo é com um cover de Murder on the Dancefloor, de Sophie Ellis-Bextor.
